Skip to content
Site Gebbeg Ensaios Sensuais

Gebbeg Musas Brasileiras | Fotos Sensuais | Ensaios Fotográficos

Gebbeg Musas Brasileiras | Fotos Sensuais | Ensaios Fotográficos ! Gebbeg People! Musas Brasileiras Sexy Gebbeg People! Musas Brasileiras Sensual

Gebbeg Dias dos Pais Vendas Dias dos Pais

Vendas Dia dos Pais 2020 : CDL Caxias do Sul projeta queda de 50%

Posted on 3 de agosto de 20203 de agosto de 2020 By Redação Gebbeg
Gebbeg Dias dos Pais Vendas Dias dos Pais
Gebbeg Dias dos Pais Vendas Dias dos Pais

Vendas Dia dos Pais 2020

CDL Caxias do Sul projeta queda de 50% nas vendas para o Dia dos Pais 2020


Pesquisa de intenção de compras promovida pela CDL Caxias, realizada de 18 a 23 de julho, revela que 64% dos caxienses tiveram redução acentuada na renda por conta do coronavírus. Apenas 39% dos entrevistados pretendem presentear no domingo (09.08). Pandemia é apontada como o principal fator na redução das comercializações.

Metade dos entrevistados da pesquisa da CDL Caxias afirmaram que o coronavírus afeta muito na hora da compra. O estudo apurou, ainda, que 64% da população declarou que a renda da família foi muito prejudicada por conta da crise provocada pela covid-19.

Ainda segundo o levantamento de intenção de compras, neste ano, o ticket médio será de R$ 188 por presente. Oitenta e seis por cento devem comprar no comércio local. 49% dos participantes afirmaram que estão comprando mais através do delivery, volume direcionado para restaurantes, lancheiras e fast foods, representando 63% das escolhas. Apenas 11% dos entrevistados que passaram a consumir mais por meio da telentrega estão comprando vestuário através da internet.

Itens de vestuário e moda (54%), calçados (16%) e perfumes e cosméticos (15%) devem ser os mais procurados para o Dia dos Pais.

“O levantamento identificou a preferência por compras de artigos para frio, como casacos, pijamas, pantufas, chinelos e tênis, o que reforça que os consumidores estão buscando itens para usufruir no conforto do lar. O segmento de perfumes e cosméticos também vai ao encontro de uma tendência mundial, de que o homem está se cuidando mais”, comenta o gerente Administrativo Financeiro da CDL Caxias do Sul, Carlos Alberto Cervieri.

Quase metade dos entrevistados irão parcelar as compras (18% a mais que em 2019), sendo que 40% irão dividir em três vezes. O cartão de crédito deve ser a preferência de 41% dos consumidores. A opção pelo dinheiro caiu 13% e, neste ano, deve ser escolhido por 48% da população.

“Outro fator que nos chamou atenção na pesquisa é que teve uma expressiva redução no número de pessoas que irão parcelar em seis ou mais vezes. Em 2019, 12% dos entrevistados dividiram os investimentos por longos períodos, enquanto que em 2020 isso caiu para 3%, o que demostra que as pessoas estão cautelosas diante das incertezas do cenário econômico”, analisa o gerente Administrativo Financeiro.

A pesquisa de intenção de compras foi realizada com 384 moradores de diferentes pontos de Caxias do Sul, durante o período de 18 a 23 de julho. O levantamento tem intervalo de confiança de 95% e margem de erro de 5% para mais ou para menos.

Destaques da pesquisa:

• 39,32% devem presentear neste Dia dos Pais (em 2019 eram 63,68%);
• 66% dos presentes serão destinados aos próprios pais, seguido de marido/namorado (23%) e de sogro (7%);
• 90% vão agraciar como demonstração de amor e gratidão;
• 86% dos consumidores vão adquirir produtos/serviços no comércio local;
• 71% dos entrevistados consideram importante priorizar o comércio local em meio à crise econômica, sendo que 28% adquirem produtos exclusivamente apenas na cidade;
• 90% dos entrevistados disseram que suas compras para a data serão afetadas pelo coronavírus, sendo que 50% alegaram que prejudica muito;
• O ticket médio deve ser de R$ 188 por pessoa;
• Vestuário e moda (53,79%), calçados (15,91%) e perfumes e cosméticos (15,15%) serão os itens mais procurados;
• 47% devem comprar na semana do Dia dos Pais (3 a 9 de agosto) e 13,4% na véspera ou no dia;
• 48,39% dos consumidores pretendem pagar em dinheiro, 40,65% no cartão de crédito e 7,10% no cartão de débito;
• 89,40% pesquisam produtos e preços antes de adquirir, sendo os principais canais os sites das lojas (36,25%), sites de buscas (26,25%) e mídias digitais, como Facebook, Instagram e WhatsApp (21,25%)
• Entre os fatores que ajudam na decisão de compra estão a opção de atendimento digital ou por telefone (15,77%), entrega a domicilio (15,21%) e identificação clara dos preços (13,80%);
• Além do presente, 86,21% pretendem fazer um almoço especial em casa e 10,34% devem ir fazer a refeição em restaurante;
• 64,38% dos entrevistados disseram que a covid-19 afetou a renda da família, 20,84% afirmaram que prejudicou um pouco e 14,78% disseram que não foi impactada.

Consumidor, Espaço Empresarial, Notícias Tags:Caxias do Sul, CDL, CDL Caxias do Sul, Comêrcio, consumidor, Dia dos Pais, Dia dos Pais Comércio, Dia dos Pais Pesquisa, Dia dos Pais Varejo, Dia dos Pais Vendas, Lojista, Pesquisa, varejo

Navegação de Post

Previous Post: Vinte um veículos envolvidos em acidente na BR-277, em São José dos Pinhais
Next Post: Coronavirus no Brasil : estudo e produção de vacinas + número de brasileiros mortos e infectados por Covid-19

Gebbeg

Destaques do Carnaval 2022 no Rio de Janeiro Notícias
Astrólogo Ricardo Muri lista as características da mulher de cada signo Astrólogo Ricardo Muri lista as características da mulher de cada signo Comportamento
Musas Brasileiras -Carol Soares Musa do Coritiba - Gebbeg.com.br Musas Brasileiras : nove bons motivos para apreciar Carol Soares Notícias
Arquitetura e Decoração : Home Office : Foto Osvaldo Castro Home office : como seguir a tendência de forma segura para empresas Comportamento
Carla Diaz e Arthur Picolli no BBB21 Big Brother Brasil - https://gebbeg.com.br BBB21 : Astrólogo Ricardo Muri comenta relação de Carla Diaz e Arthur Picolli Comportamento
Gil Nogueira, Juliette Freire e Sarah Andrade no BBB21 - gebbeg.com.br BBB 21 : Adm dos perfis de Gil Nogueira, Juliette Freire e Sarah Andrade fazem campanha #ForaLumena Entretenimento

APOIO

Nosso site precisa da sua ajuda para continuar a publicar conteúdos em páginas sem anúncios por banner ou pop-up. Ajude através do link do PAG SEGURO > > > Eu quero apoiar

GEBBEG

  • Destaques do Carnaval 2022 no Rio de Janeiro
  • Musas dos desfiles da primeira noite da Série Ouro do Carnaval 2022 no Rio de Janeiro
  • Musas do desfile da Em Cima da Hora na Série Ouro do Carnaval 2022 no Rio de Janeiro
  • Formas de não se sentir sozinho no Carnaval
  • 8 coisas que homens acham sexy, mas que desagrada mulheres

CARNAVAL NO BRASIL

  • Imperadores do Samba é a campeã do Carnaval 2022 de Porto Alegre
  • Juiz de Fora Carnaval 2023 : Grupo de trabalho define data e local dos desfiles das escolas de samba
  • Rio de Janeiro Carnaval 2023 : LIESA estuda realizar no mês de julho/22 o sorteio da ordem de desfile das escolas de samba
  • Fotos primeiro dia de desfile das Escolas de Samba no Carnaval 2022 de Porto Alegre
  • Desfile das Escolas de Samba do Grupo Ouro no Carnaval 2022 de Porto Alegre

Copyright © 2022 Gebbeg Musas Brasileiras | Fotos Sensuais | Ensaios Fotográficos.

Powered by PressBook Grid Blogs theme

Gebbeg People
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CookiesAceito
Manage consent

Privacy Overview

This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may affect your browsing experience.
Necessary
Sempre ativado
Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. These cookies ensure basic functionalities and security features of the website, anonymously.
CookieDuraçãoDescrição
cookielawinfo-checkbox-analytics11 monthsThis cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics".
cookielawinfo-checkbox-functional11 monthsThe cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional".
cookielawinfo-checkbox-necessary11 monthsThis cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary".
cookielawinfo-checkbox-others11 monthsThis cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other.
cookielawinfo-checkbox-performance11 monthsThis cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance".
viewed_cookie_policy11 monthsThe cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data.
Functional
Functional cookies help to perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collect feedbacks, and other third-party features.
Performance
Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.
Analytics
Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.
Advertisement
Advertisement cookies are used to provide visitors with relevant ads and marketing campaigns. These cookies track visitors across websites and collect information to provide customized ads.
Others
Other uncategorized cookies are those that are being analyzed and have not been classified into a category as yet.
SALVAR E ACEITAR