BBB 26 : ADM’s de Pedro reprovam atitudes do ex-participante
Os responsáveis pelas redes sociais de Pedro Henrique Espindola, participante do Big Brother Brasil (BBB) 26 que abandonou o programa na noite de domingo (18/01), após assédio sexual ao agarrar o pescoço de Jordana e tentar beijá-la à força, comentaram sobre a saída do reality show da Globo e os motivos que a justificaram.
Após a saída de PEDRO, a equipe de ADM’s nas redes sociais se manifestou publicamente repudiando a atitude do ex-participante.
Em um post no X, antigo Twitter, uma representante afirmou que não faria qualquer tipo de defesa ou tentativa de amenizar o ocorrido, deixando claro o rompimento com ele.

“Não há sequer como fazer nota de retratação. Qualquer posicionamento depois disso seria apenas passar pano. Não existe justificativa para o que ele fez. Saio deste perfil aliviada, porque paciência tem limite — e esse limite foi ultrapassado”, diz o texto. A mensagem ainda afirma que Pedro deverá lidar fora da casa com as consequências de seus atos e cita a esposa dele como “a verdadeira vítima” da situação.
O mesmo aconteceu no Instagram. Uma das administradoras das redes sociais do ex-BBB disse que todos da equipe estão tristes e com raiva.

