Jair Bolsonaro: um presidente em conflito – próxima vítima

Jair Bolsonaro: um presidente em conflito – próxima vítima


Os confrontos diários, falas e posições polêmicas e uma família com muitas histórias são inspiração para filme, seriado ou novela. Pensando nisso, Gebbeg News, publica diariamente página exclusiva com o dia do presidente. As postagens intituladas de ‘Jair Bolsonaro : um presidente em conflito’ traz o tumultuado dia a dia do líder máximo da nação.

No capítulo de sábado (16.05.20) a próxima vítima, aprovação da cloroquina e discurso pró liberdade das atividades econômicas

Próxima vítima

Jair Bolsonaro um presidente em conflito permanente. Depois de Mandetta, governadores, prefeitos; STF, Congresso Nacional, Imprensa, Teich chegou a vez de Marcos Pontes, ministro da Ciência e Tecnologia, que foi avisado que Bolsonaro pretende demiti-lo para dar espaço ao Centrão.

Impeachment

Na noite de sexta-feira, ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou que o presidente Jair Bolsonaro seja comunicado de que um grupo de advogados apresentou uma ação à Corte com o objetivo de obrigar o presidente da Câmara, Rodrigo Maia(DEM-RJ), a analisar um pedido de impeachment.

Em sua decisão, Celso permite que Bolsonaro, se quiser, faça a contestação da ação. Esse grupo de advogados recorreu ao STF a fim de obrigar Rodrigo Maia a analisar a denúncia por crime de responsabilidade – pela Constituição.

“O ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal, manda que o Oficial de Justiça cite o excelentíssimo Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, com endereço no Palácio do Planalto, Praça dos Três Poderes, Brasília/DF, para, na condição de litisconsorte passivo necessário, integrar a relação processual e, querendo, contestar o pedido. DADO E PASSADO na Secretaria do Supremo Tribunal Federal, em 13 de maio de 2 “, diz o documento.

Os advogados pediram também à Corte que determine ao presidente Jair Bolsonaro uma série de medidas em meio à pandemia do coronavírus.

PT decide apresentar pedido de impeachment contra Bolsonaro

Não importa mortes por covid-19

No momento de recorde de novos casos confirmados e crescente número de mortes por covid-19 no Brasil, Bolsonaro informa que fará pronunciamento em cadeia de rádio e TV no sábado. Ele pretende criticar o isolamento e pedir que população volte às ruas.

‘Bolsonaro não ignora ciência, só tem visão diferente’, diz Braga Netto

Bolsonaro manda general assinar decreto que libera cloroquina a todos os pacientes de Covid-19

Manifestação

Sugestão : população ir às ruas para protestar contra a quebra do isolamento. Depois dos CARAS PINTADAS é a vez dos MÁSCARADOS DA COVID invadir ruas do país.