Como identificar e fugir dos boys lixo por Nathalia Lucenna de “Soltos em Floripa”
Sem enrolação, a goiana Nathalia Lucenna, 27 anos, participante das duas temporadas do reality “Soltos em Floripa” do Amazon Prime, diz que o primeiro segredo é seguir a sua intuição
“Quis ajudar uma amiga com um embuste e fui acusada de querer o boy. Tem lógica?”, lembra Nathalia, que para ajudar as mulheres e não deixar que ninguém caia nessa cilada, listou 5 dicas para identificar e dispenda o “crush problema”
1- Confie na sua intuição
Na maioria das vezes, somos avisadas pela nossa intuição e mesmo assim, achamos que com a gente vai ser diferente. Não vai. Eles nos dão os sinais e temos que aceita-los. O boy que fala muito de si, conta vantagem, sempre expõe a ex como doida, baladeiro, some e aparece do nada …. Já sabemos que ele é furada total.
2- Sem rolo
Ou ele está enrolado com alguém ou não quer estar enrolado com você. Quando é conveniente te liga, e quando tem algo mais interessante pra fazer, desaparece… Cilada, Bino! Quem quer, arruma um jeito!
3- Independência emocional
Às vezes dependemos tanto emocionalmente de alguém, que ficamos cegos e surdos, não vemos a realidade na nossa frente. Acreditamos que sem essa pessoa, poderia ser pior. Aí mora um grande erro, porque insistimos em coisas que não nos fazem bem.
4 – Veja com outros olhos
Literalmente com outros olhos. As pessoas de fora tem uma outra perspectiva da relação, notando o comportamento, atitude e detalhes que talvez por estar apaixonada, você ache normal.
5- No mínimo, o máximo
Não normalize o mínimo! Não se contente com migalhas. Ninguém merece só a metade do outro. Se o cara não quer, tenho certeza que tem muita gente que faria tudo pra te fazer feliz. As pessoas dão sinais, basta ficar atenta a eles!
Apoio site Programação Digital ( https://programacaodigital.com )