Concurso de Beleza : Natália Suyan e Luiz Henrique são os representantes do Rio Grande do Sul no Miss Latina Brasil

Natalia Suyan Miss Latina RS e Luiz Henrique Man Latino RS
Miss Rio Grande do Sul Latina : Natália Suyan e Luiz Henrique – Foto: Rafael Atz Divulgação

Gebbeg People : Concurso de Beleza

Concurso de Beleza : Natália Suyan e Luiz Henrique são os representantes do Rio Grande do Sul no Miss Latina Brasil

A beleza gaúcha tem novos representantes. Natália Suyan, 20 anos, de Canoas é a grande vencedora do Miss Latina e  Luiz Henrique Matana, 22 anos, de Lagoa Vermelha, é o campeão do concurso masculino. Os eventos que escolheram esses representantes foram na Serra Gaúcha, nas cidades de Bento Gonçalves e Farroupilha. Os dois seguem para as próximas fases dos eventos onde irão disputar os títulos de Miss Latina Brasil e Man Brasil com concorrentes de todo o país.

Nas finais, 32 candidatas disputaram a coroa, enquanto 12 homens concorreram ao manto de Man RS com participantes vindos de diferentes municípios gaúchos. As sedes das próximas etapas destes dois concursos ainda não foram divulgadas, mas estão confirmadas para acontecer em 2021.

RESULTADOS  Sabrina Peretto, 25 anos, de São João da Urtiga, foi a segunda colocada no Miss Latina RS e Larissa Marques, 23 anos, de São Luiz Gonzaga, ficou com a terceira colocação. Já no Man Rio Grande do Sul, Augusto Diehl, 27 anos, de Lajeado, foi o vice-campeão e Manuel Molinari, 26 anos, foi o terceiro colocado.

MISS LATINA – O Miss Rio Grande do Sul Latina é a etapa estadual do Miss Latina Brasil, concurso realizado anualmente no país deste o ano de 1984. A etapa nacional elege a representante brasileira para o Miss América Latina del Mundo. O concurso internacional tem sede na Flórida (EUA) e acontece desde o ano de 1981. Participam países de língua latina, bem como nações representadas por mulheres com tal descendência; com idade entre 18 e 28 anos, na ocasião do evento.