Flash News Brasil : edição da manhã (05.05.20)

Coronavirus no Brasil e no Mundo

Flash News Brasil : edição da manhã (05.05.20)

No Ceará, o índice de ocupação de leitos de UTI é de 90%. Em São Paulo, a taxa é de 88% na Região Metropolitana e, no Estado, de 67%. Em Minas Gerais, de 50% em Belo Horizonte. No Distrito Federal, o índice é de 29%. Na Bahia, 58% das UTIs estão com pacientes de coronavírus; no Rio Grande do Sul, são 66%; e na Paraíba, 49%. No Espírito Santo, 69%; em Goiás, 76%; e no Paraná, 40%.

OPAS OMS Brasil : “Tenham cautela. Flexibilizar as restrições muito cedo pode acelerar a propagação do novo coronavírus e abrir a porta para um aumento dramático de casos ou facilitar que a transmissão se propague para áreas próximas”

Com renovação de decreto do Governo, clubes cearenses não poderão voltar a treinar

Sergio Moro: Continuam as fake news contra mim, abaixo uma feita utilizando falsamente o nome do Min Ayres Britto para veicular louvores ao PR e críticas a mim. Será que abandonamos toda e qualquer dignidade?

PGR concorda em tornar público depoimento de Moro

O ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes diz que a decisão do colega Alexandre de Moraes, que suspendeu a posse de Alexandre Ramagem na Polícia Federal, acabou ajudando o governo a evitar novos desgastes. Segundo ele, a liminar não tratava de uma indicação política, mas de uma medida baseada nas acusações feitas por um ex-ministro.

A prefeitura do Rio de Janeiro interdita 10 ruas, a partir de terça (05.05.20), para evitar aglomerações onde ficam agências da Caixa. A restrição foi solicitada pelo banco nos locais que podem reunir mais pessoas em filas.

Família de Flávio Migliaccio vai processar Estado após PMs divulgarem foto do ator morto

Ciro Pessoa, fundador dos Titãs, morre vítima de Covid-19. Músico teria contraído a doença em uma das idas ao hospital para o tratamento de um câncer.

Inter retoma atividades no Departamento de Futebol