Gebbeg Flash News
Vídeo da Reunião Ministerial + Auxílio emergencial + novos casos de covid-19 na China, Alemanha e Coreia do Sul
Moro e seu advogado, Aras, o representante da AGU e a delegada da PF assistirão juntos ao vídeo da reunião ministerial. Na véspera de depoimento à PF, Ramagem visita Bolsonaro no Palácio da Alvorada e governo acredita que Aras não denunciará Jair Bolsonaro.
Conforme a jornalista Thais Oyama vídeo exibe: Weintraub xingando STF, termos do acordo do Governo com o Centrão, palavras indelicadas em relação a China ditas por Bolsonaro e pressão em Moro.
Será ? Se a Câmara aprovar o prosseguimento das investigações que começam hoje, Bolsonaro será afastado do cargo automaticamente por 180 dias
Governo ainda não tem nem data para liberar 2ª parcela do auxílio emergencial de R$ 600. Prometeu, promoveu propaganda do Projeto sem ter o dinheiro ou plano definido. Amadorismo, incompetência ou malandragem. Governo desrespeita vidas e mortes. Triste momento da história da gestão pública brasileira.
O novo rodízio municipal de veículos já está valendo na cidade de São Paulo. Desde a meia-noite, apenas os carros com placa final ímpar podem circular. Isto porque estamos em 11 de maio, ou seja, um dia ímpar do mês. No dia 12, será a vez dos carros com placa final par.
Quem desrespeitar a restrição, está sujeito a multa. Algumas categorias podem pedir isenção no site SP156.
Xico så: “a mídia sudestina jamais admitirá q fhc comprou a sequencia do mandato dele, jamais, mas eu sei q comprou e tenho provas”.
China reporta novos casos de covid-19 em Wuhan: cinco novas infecções foram confirmadas na cidade que é epicentro da pandemia, aumentando os temores de que o país possa estar diante de uma nova onda de contágio.
Taxa de reprodução do coronavírus volta a ficar acima de 1,0 na Alemanha, em meio a relaxamento de medidas de isolamento social. Instituto de controle de doenças afirma ser necessário observar com atenção o que ocorrerá nos próximos dias no país.
Pandemia do novo coronavírus: Seul fecha clubes e bares após uma explosão de novos casos na Coreia do Sul