Paulo Marinho + Lula + João Doria + Romeu Zema + Davi Alcolumbre + Wilson Witzel + Barroso

Entre aspas

Paulo Marinho + Lula + João Doria + Romeu Zema + Davi Alcolumbre + Wilson Witzel + Barroso


Paulo Marinho: “Sobre o meu depoimento na PF: por mais de cinco horas, trouxe detalhados elementos que vão auxiliar a investigação, indo ao encontro do que o Sergio Moro trouxe à tona. Por ordem da autoridade policial, não posso revelar o teor do meu testemunho.

Lula pede desculpa : “Usei uma frase totalmente infeliz. E a palavra desculpa foi feita pra gente usar com muita humildade. Se algum dos 200 milhões de brasileiros ficou ofendido, peço desculpas. Sei o sofrimento que causa a pandemia, a dor de ter os parentes enterrados sem poder acompanhar”

João Doria: “A antecipação dos feriados é uma medida excepcional para elevar a taxa de isolamento social. Não é o momento para viagens, lazer ou turismo. Ficar em casa é a única maneira que existe para conter o avanço do coronavírus e salvar vidas”. ‘Será que vamos precisar ver mortos nas ruas e calçadas?’, diz Doria

Romeu Zema : “Pessoal, vamos ter calma. As aulas continuam suspensas e não há previsão de serem retomadas. Me perguntaram quando as escolas vão reabrir, eu disse que não sei, não é possível dizer. Reitero: pode ser que as aulas voltem em um mês, dois meses, três, quatro.

Hoje, não é possível ter uma previsão. Estamos monitorando a pandemia e gostaríamos que os alunos não fossem muito prejudicados. Mas, a vida em primeiro lugar, sempre”.

Davi Alcolumbre : “Vitória dos estudantes brasileiros, principalmente da rede pública de ensino! Após o Senado ter aprovado projeto para o adiamento do Enem ontem, o Ministério da Educação confirmou hoje que as provas acontecerão em novas datas, com previsão de 30 a 60 dias após divulgado em edital”

Wilson Witzel: “Queremos a volta à vida normal. E seguiremos firmes no enfrentamento da pandemia até restaurarmos a normalidade em nosso dia a dia. Para que as pessoas voltem a trabalhar. Seguimos concentrados em salvar vidas. E faremos os ajustes necessários”.

Barroso: “Acabar com o isolamento social é nos sujeitarmos ao risco de um genocídio”.

Flash News Brasil



Bolsonarista é preso após agredir cinegrafista da Globo e chutar câmera

Petrobras anuncia reajuste de 12% para a gasolina a partir de quinta

Niterói, região metropolitana do Rio, vai começar a ter regras de circulação mais flexíveis, a partir de amanhã. O uso da máscara de proteção seguirá sendo obrigatório no município.