Hariboll Produtora : atualiza serviços durante pandemia com lives, vouchers e assessoria de comunicação

Hariboll Produtora
Hariboll Produtora

Mercado

Hariboll Produtora atualiza serviços durante pandemia com lives, vouchers e assessoria de comunicação

Com as produções culturais paralisadas devido ao coronavírus, a Hariboll Produtora – de Porto Alegre -, lançou três projetos digitais. Lives, vouchers e assessoria de comunicação estão entre as novidades, que têm o objetivo de manter o engajamento com o público e também ampliar o portfólio.

O primeiro lançamento foi o Conexão Hariboll, no dia 27 de abril deste ano. A atração consiste em lives diárias realizadas no Instagram “@haribollprodutora“, às 21h, e tem a premissa de levar informação e descontração ao público através de temas como: arte, saúde, educação, literatura e entretenimento. No ar há quase dois meses, o programa já teve mais de duas mil visualizações e conta toda semana com assuntos inéditos. O material completo fica disponível no canal do Youtube “Hariboll Produções” e também na plataforma IGTV.

Outra novidade lançada, é a HB Comunicação Digital. No início de junho, a produtora cedeu sua estrutura de trabalho para lançar o serviço de assessoria, com o intuito de ajudar as empresas a gerirem as redes sociais e o relacionamento com a imprensa. Interessados podem contatar a HB e solicitar orçamento através do telefone (51) 9.8414.6380 e do e-mail [email protected]

Por último, a Hariboll disponibilizou vouchers culturais com o objetivo de manter seus projetos em evidência. A partir de R$ 20,00, os apoiadores têm a possibilidade de encomendar produtos como um par de ingressos para apresentações futuras, CD’s, livros e camisetas. O contato para mais informações também pode ser feito pelo telefone (51) 9.8414.6380.

Hariboll Produções Artísticas

A Hariboll Produções Artísticas está há 20 anos no ramo cultural do Rio Grande do Sul. É comandada pelo ator, diretor e produtor Luis Carlos Pretto. No repertório, espetáculos nacionais como o “Semeador de Estrelas” – sobre a vida do médium Divaldo Pereira Franco -, e regionais como “Caminhos que Cruzei, Amigos que Encontrei” – que completa duas décadas em cartaz em 2020. Realização de mostras de teatro e participação em festivais reconhecidos do país também estão no portfólio da equipe.