CoronaVirus no Brasil : vereador de Porto Alegre grava vídeo que satiriza contagio e morte por Covid-19

Vereador e ex-presidente da Câmara de Vereadores de Porto Alegre, Valter Nagelstein (PSD), grava vídeo com família que satiriza o contágio e mortes por CoronaVirus – Covid-19. Como vereador, Nagelstein, aprovou e defendeu diversos projetos que retiraram direitos do servidores públicos municipais e dos cidadãos e precarizaram serviços prestados por concessionários do serviço de transporte coletivo por ônibus. O vídeo foi compartilhado no perfil de Leonel Radde no twitter.

Após o impacto negativo do vídeo estrelado pelo possível candidato à Prefeitura de Porto Alegre, Valter Nagelstein, postou nas mídias sociais outro vídeo com a família, onde esclarece os motivos da gravação e afirma que pessoas maldosas aproveitaram a produção e levaram ao públcio para prejudica-lo. Neste vídeo é possível constatar um semblante adverso aquele do vídeo anterior. Nele todos aparecem arrependidos e envergonhados.

Agora a Câmara Municipal de Porto Alegre e os eleitores estão com o poder de caçar o mandato por Decoro Parlamentar e eleger ou não nas próximas eleições.