Previsões para 2021 : “Amores antigos se reencontrarão. Será um ano absurdamente favorável ao amor e casamentos”, aponta astrólogo Ricardo Muri

Casal na beira da praia - Gebbeg People
Previsões para 2021 : “Amores antigos se reencontrarão”

Previsões para 2021

“Amores antigos se reencontrarão. Será um ano absurdamente favorável ao amor e casamentos”, aponta astrólogo Ricardo Muri

Regido por Vênus e ao contrário do antecessor, o próximo ano promete otimismo, prosperidade e muito amor: “Pessoas que não namoram há muito tempo encontrarão o verdadeiro amor”.

Sobre a Covid-19, o astrólogo aponta: “Teremos uma boa notícia já no segundo semestre, provavelmente uma vacina que as pessoas terão confiança e tudo estará bem para 2022”.

Pandemia, economia em crise, separações no mundo dos famosos, 2020 não tem sido um ano fácil. Cada vez mais perto de 2021, a ansiedade pelo renovo aumenta e de acordo com Ricardo Muri, conhecido como o astrólogo das celebridades e responsável pelo mapa astral de nomes como Leo Santana, Juliana Paes e Kelly Key, a expectativa não será em vão. “A partir do dia 25 de dezembro de 2020, o planeta de maior abundância sai de uma conjunção de Saturno e Plutão. Quando sai essa conjunção, Júpiter entra na constelação de Aquarius, e por isso veremos um crescimento surreal ainda na primeira semana de janeiro”, afirma o profissional.

“Veremos um crescimento tão fora do comum, tanto econômico, quanto tecnológico, artístico, no mundo da moda, tudo será tão grandioso e assustador que algumas pessoas precisarão estar preparadas e com a cabeça melhor para entender”, alerta, dizendo que o ano será como uma avalanche e que tal ascensão será maior que nos últimos três anos.

O ano do amor…

Com a entrada do ano astrológico que acontece em março com a constelação de Áries, o planeta regente será Vênus, de famosa associação com o amor. “As pessoas darão mais valor e apreço ao próximo, mais compaixão, carinho, perdão, estarão mais amorosas”, conta o astrólogo, “será um ano muito mais leve”. Nos relacionamentos não será diferente. De acordo com Ricardo, grandes casamentos acontecerão, além de encontros de almas gêmeas: “pessoas que não namoram há muito tempo encontrarão o verdadeiro amor, amores antigos se reencontrarão, será um ano absurdamente favorável ao amor e a casamentos”.

… E também da riqueza

O planeta regente também favorece a riqueza, tanto pessoal quanto entre países. “Pessoas que hoje são classe média, poderão ficar muito ricas, será um turbilhão de pessoas se dando bem financeiramente”, diz Muri. Além disso, o comércio também terá grandes possibilidades de se reconstituir e se remodelar, tendo lucro de fato. “Veremos pessoas mais otimistas e alegres devido a isso”.

Tecnologia

Realidade virtual aumentada, futurismo, robôs fazendo grandes coisas. De acordo com Muri, 2021 será o ano do “boom” tecnológico, trazendo grandes inovações e deixa um conselho a quem trabalha na área: “Aos profissionais de tecnologia, recomendo que se preparem até o final deste ano, que comecem a planejar formas de colocar todas as suas ideias em prática”.

Entretenimento e Turismo

Definitivamente duas das áreas mais afetadas durante 2020 foram o ramo do entretenimento e do turismo. Pelos astros, o cenário mudará no próximo ano e o mundo assistirá a arte se reinventar. “Através da tecnologia, teremos um entretenimento com convívio social, mas com mais segurança. Os artistas entrarão nessa onda digital e farão mais shows em todo o mundo com a possibilidade da realidade virtual aumentada. Existem grandes possibilidades de um crescimento nessa área”, diz Ricardo.

Já o turismo não terá a mesma sorte. “Continuará morno, principalmente quanto a viagens internacionais. Tudo caminhará a passos curtos. Talvez seja o momento de pensar em usar os hotéis com outro propósito”, afirma.

Chega de COVID-19?

Plutão ainda estará na constelação de Capricórnio em 2021. Devido a essa posição, para Ricardo ainda haverá receio quanto ao vírus, porém menos que em 2020. “Até o primeiro semestre, provavelmente teremos algumas vacinas já prontas, mas ainda é algo que as pessoas não confiarão. Mesmo assim, veremos as pessoas mais relaxadas e tranquilas, principalmente comparado ao presente momento”. O astrólogo acredita que o novo coronavírus permanecerá no próximo ano, mas “teremos uma boa notícia já no segundo semestre, provavelmente uma vacina que as pessoas terão confiança e tudo estará bem para 2022”.