BBB21 : Sarah Andrade e as falas infelizes sobre a Covid-19

Sarah Andrade no BBB21 - Big Brother Brasil

Gebbeg People: Big Brother Brasil

BBB21 : Sarah Andrade e as falas infelizes sobre a Covid-19

Sarah vira alvo de críticas nas redes sociais e a cada dia a torcida diminui. A sister já disse que gosta do presidente Jair Bolsonaro e no dia que país bate recorde de mortes por Covid-19 fala que protocolos são frescura.

Na tarde de terça-feira (23.03) no “BBB 21” (TV Globo) mais uma fala de Sarah incomodou os fãs do programa. A consultora de marketing conversava com Caio, Rodolffo e Arthur sobre festas, quando a sister contou que no último Ano Novo foi a uma festa:

Eu fui para Réveillon esse ano, uma frescura da porr*. Toda hora chegava polícia, falando para ficar nas mesas, esse negócio de distanciamento, tinha que fazer teste antes.

Momento antes, o instrutor de crossfit confessou temer não poder ver seus familiares, depois que sair da casa, por conta da pandemia do coronavírus, mas Sarah “acalmou” o brother e especulou que a situação deve estar mais tranquila.

“Dá para ir já, não tá mais tão ruim o negócio não”, disse Sarah

Sarah e as falas lamentáveis sobre a Covid-19

Na noite do dia 21 de março, Sarah, estava no quarto cordel com João e Gilberto, quando tirou uma máscara e a colocou, e disse que ia entrar no programa ao vivo com ela:

Vou entrar assim hoje no ao vivo, isso tá aqui desde o meu primeiro dia e aí eu não tirei (risos) Virou até piada pra gente, porque tem tanto tempo que a gente não usa (…) Pensando nas vítimas do covid (risos)

Essa não foi a primeira vez que fala de sister desagradou o público. Na  festa de Fiuk fez outo comentário infeliz sobre a Covid-19, dizendo que só não pegou a doença porque Deus a ama:

“Quando eu fiz a entrevista, eles falaram pra mim: ‘A pandemia não existe pra você? Ninguém tá morrendo pra você?’. Eu disse: ‘uai, eu não tô sentindo é nada’. Sarah ainda brincou: “Posso falar? Eu não peguei Covid porque Deus me ama”.