Sortimentos ensaio sensual diamond brazil

CoronaVirus : quarentena e isolamento incrementa acesso em site adulto

A modelo e empresária Viviane Bordin, CEO de revista eletrônica de ensaios sensuais, revela que número de assinantes triplicou desde que começou a quarentena.

As restrições e isolamento social para prevenção da pandemia do coronavírus gerando uma sobrecarga na internet e pulverizando acessos em diferentes tipos de conteúdo. Viviane Bordin, CEO de revista eletrônica adulta que traz ensaios sensuais com diversos modelos brasileiras, diz que o numero de assinantes triplicou em curto período de tempo e atribuiu o fenômeno aos acontecimentos recentes, relacionados a necessidade das pessoas não saírem de casa.

“Tivemos de atualizar nossa plataforma para atender a demanda no Brasil, Estados Unidos e Europa. Nossa equipe totalmente voltada para agilizar a navegação e publicar material exclusivo em alguns ensaios”, comenta Viviane.

“O site colabora para tirar as pessoas do tédio e para tirar o foco das notícias negativas”, diz a empresária. “Como ferramenta de entretenimento na web, nossa função é contribuir para aliviar a tensão das pessoas que estão em casa. Por isso temos produzido cada vez mais conteúdo. O aumento da demanda também reflete diretamente na qualidade do nosso serviço”, comenta.

Ela também afirma que foram tomadas todas as medidas para proteger os colaboradores contra o coronavírus: “Toda nossa equipe está disponível em home office”, completou