Jair Bolsonaro um presidente em conflito : manifestantes pró-democracia são ‘marginais, terroristas, desocupados e maconheiros’

Jair Bolsonaro um presidente em conflito no Brasil
Jair Bolsonaro um presidente em conflito no Brasil

Jair Bolsonaro já chamou Coronavírus de “gripezinha”, trocou duas vezes Ministro da Saúde, colocou Militar como interino, sai sem proteção, questiona número de mortos e manipula informação da Covid-19 e desconsidera que País é epicentro da pandemia no planeta. Ele tem problemas…

O Brasil registrou nas últimas 24 horas 1.473 óbitos por coronavírus, além de 30.925 novos casos de coronavírus nas últimas 24 horas, segundo o Ministério da Saúde. São mais de 30 mil novos casos registrados no mesmo período. Os dados estão prontos desde às 19 horas, mas só foram divulgados às 23h de quinta-feira.

Jornalista Renato Souza : Ordem para atrasar a divulgação dos boletins com dados de coronavírus partiu do presidente Jair Bolsonaro e a partir de agora será permanente. A publicação ocorrerá sempre às 22 horas para evitar a divulgação em telejornais noturnos.

Jair Bolsonaro Messias da Morte
Jair Bolsonaro Messias da Morte

“Não estou torcendo para ter quebra-quebra, mas a história mostra que esses marginais que vestem preto, eles quebram monumentos, machucam pessoas. O poder Executivo está se preparando para reagir”, disse Jair Bolsonaro. O presidente também chamou manifestantes pró-democracia de ‘marginais, terroristas, desocupados e maconheiros’