Outback Steakhouse presenteia clientes com canecas em seis cores diferentes

Caneca OutBack SteakHouse

Outback Steakhouse

Restaurante presenteia clientes com canecas em seis cores diferentes ao comprar uma Super Wings e dois chopp de 340ml
A rede de restaurantes Outback Steakhouse presenteia seus clientes com canecas em seis cores diferentes e customizadas com frases que têm tudo a ver com os momentos vividos dentro do restaurante. São seis cores para escolher: vermelha, laranja, azul, verde, amarela e roxa. Entre as frases, clássicos como “never put off till tomorrow the fun you can hav e today” ilustram os itens.
Para ganhar, basta comprar uma Super Wings (15 sobreasas de frango empanadas) e dois Chopp 340ml. O combo dá direito a uma caneca colorida na hora. A promoção é válida em todos os restaurantes brasileiros da rede aos domingos a partir das 17h e de segunda a quinta-feira durante o horário de funcionamento das unidades. A ação não é válida em feriados e acontece até o dia 17 de março de 2019 .
“A cada ano queremos oferecer aos clientes a nossa famosa caneca de um jeito diferente, divertido e cheio de estilo. Essa ação já se tornou uma tradição e permite que o cliente leve para casa um pouco do nosso #MomentoOutback. Além disso, é uma forma de estarmos sempre presentes em momentos importantes da vida dos nossos clientes e, assim, aumentar ainda mais a conexão entre nós”, diz Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback Brasil.
Outback Steakhouse
A rede Outback Steakhouse possui 95 restaurantes no Brasil, está presente em 38 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.
( Amorim Comunicação )