Natacha Horana, bailarina do Faustão, é presa em festa clandestina em Balneário Camboriú

Natacha Horana Foto de Biquini

Natacha Horana, bailarina do Faustão, é presa em festa clandestina em Balneário Camboriú

A bailarina do Domingão do Faustão Natacha Horana, 28 anos, foi presa na madrugada de segunda-feira (20/7) por desacato a guardas municipais de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, após uma festa em apartamento de luxo.

Natacha Horana Biquini 2016 01

Natacha Horana foi detida por resistir à fiscalização dos guardas municipais, depois que vizinhos denunciaram o som alto da reunião clandestina.” A maioria dos prédios em BC não permite que alugue os aptos desta forma.

A prisão de Natacha foi gravada e colocada nas redes sociais. Em outro vídeo, já na delegacia, é possível escutar uma voz feminina, que foi atribuída à Natacha gritando ofensas ao delegado.

Natacha Horana Biquini 2016 02

Natacha chora ao relembrar prisão, nega acusações da polícia de SC e denuncia abuso: ‘Meu pescoço está roxo’;

NOTA DA PREFEITURA DE CAMBORIÚ

Esclarecemos que na noite de domingo,19, chegou aos órgãos de segurança do município, a denúncia de que estava ocorrendo uma festa na Rua 2100 com cerca de 30 pessoas.

Destaca-se que, há vigentes decretos estadual e municipal que proíbem aglomerações em Balneário Camboriú e outros municípios catarinenses. Decretos restritivos a realização de eventos privados e públicos.
Essas medidas embasam as ações dos órgãos de segurança e da fiscalização do município de Balneário Camboriú que, por parte da comunidade local, estão recebendo dezenas de denúncias diariamente.

Nesse atendimento houve, por parte de uma das participantes da festa, o desacato e uma tentativa de agressão a um servidor público, que teve seu equipamento de trabalho (uma filmadora e um osmo mobile) jogados ao chão.

Toda ação foi registrada, do inicio ao fim, capturadas pelo equipamento de filmagem fixado na farda dos policiais. A ação aconteceu com transparência e foi acompanhada, inclusive pelo síndico do prédio. Ressalta ainda, que as equipes que conduziram a mulher até a delegacia testemunharam as constantes manifestações de desacato proferidas pela mulher durante toda condução.


Andréa Artigas, Diretora Geral de Comunicação da Prefeitura de Camboriú/SC

Fotos de Natacha Horana : Divulgação / MF Models Assessoria