A Ontega é uma corretora especial, diremos o porquê!

Ontega corretor ou corretora online Forex

A Ontega é uma corretora especial, diremos o porquê!

Entre os diferentes corretores ou corretoras on-line encontrados na América Latina, a Ontega é uma das mais
notáveis por suas análises, experiência agradável do usuário e serviços que oferece. Falamos mais sobre essa
plataforma financeira aqui.

Um dos aspectos que tornam a Ontega especial é o baixo preço de acesso em comparação com
outras plataformas, tornando-a uma corretora atraente para todos os tipos de negócios. Para
começar a negociar, o depósito inicial é de US $200.

A interface Ontega

Sua interface é simples, projetada para operadores iniciantes, mas deve-se notar que permanece sólida para operadores experientes. Embora seu nível de risco seja baixo, o nível de ganhos também é baixo; a proporção significa que você não perderá muito, mas também custará um lucro significativo. Isso se deve à menor alavancagem desses tipos de contas. A alavancagem é um tipo de empréstimo de corretor para aumentar o investimento de suas operações.

Note-se que a Ontega fornece adicionalmente aos operadores um curso gratuito e suporte por email. Graças a isso, é a melhor maneira de começar a negociar.

O equilíbrio entre baixo risco, lucro e baixo investimento geral faz desta uma excelente opção para quem está apenas entrando neste mundo. Convidamos você a continuar aqui, se quiser conhecer as Ontega opiniões.

Como o Ontega xPoints funciona?

Esse corretor on-line adiciona uma solução interessante de fidelidade, chamada xPoints, que busca incentivar o aprendizado inicial. É importante observar que, embora existam pessoas dedicadas à negociação para ganhar dinheiro, o começo não é tão simples e requer estudo, experimentação e até certas falhas para ganhar dinheiro.

Como foi implementado?

Toda vez que você executa uma ação que pode ser traduzida como um ganho de aprendizado
comercial, o usuário recebe xPoints.

Mas o que significa um ganho na experiência de negociação? Abaixo estão alguns exemplos:
● Fechar e abrir posições.
● Testar mais de uma ferramenta de negociação.
● Participar em cursos comerciais.

Note que os xPoints valem dinheiro, para que você possa resgatá-los adequadamente.

Ontega ressalta que os xPoints foram pensados como uma maneira de incentivar os traders a começar a abrir posições sem medo de perder. Esse medo geralmente dificulta o aprendizado para muitas pessoas.

Ontega Autochartist

Outro destaque dessa corretora on-line é o módulo Autochartist, que, conforme descrito no site, é uma poderosa ferramenta de análise técnica, que visa economizar tempo para os traders e ajudá-los a tomar melhores decisões de negociação. Contém, por exemplo, análise técnica automatizada, filtros de probabilidade, análise de volatilidade ou relatórios diários de mercado.

Essas ferramentas são baseadas em algoritmos automáticos que usam conceitos de big data e inteligência artificial para filtrar grandes volumes de informações, identificar padrões e gerar gráficos com base neles.

Finalmente, vale a pena notar que sites financeiros como Yahoo Finance, Huffpost e Nasdaq deram críticas positivas sobre a Ontega.

LEIA TAMBÉM

:: Ontega : a corretora que cresce cada vez mais no Brasil