Empresário em isolamento e suspeito por Covid-19 promove festa com ‘amigos’

Gebbeg News Coronavirus no Brasil

Empresário potiguar em isolamento e suspeito por Covid-19 promove festa com ‘amigos’

O empresário potiguar Francisco Chagas Neto, de 28 anos, fez uma festa com cerca de 15 pessoas na cidade de Carnaubais, no Oeste do Rio Grande do Norte, enquanto estava em isolamento com suspeita de coronavírus. No dia seguinte da festa o resultado do seu exame mostrou positivo para Covid-19.

Francisco que trabalha com materiais de limpeza, começou a apresentar sintomas no dia 15 de março. Dias depois, com a piora do quadro, buscou atendimento médico e foi submetido ao teste para identificar contaminação pelo coronavírus.

Sobre a festa disse ao G1: “Errei. Errei feio, fui irresponsável e assumo o meu erro. O que eu posso fazer é pedir perdão aos meus amigos e à sociedade”. Após receber o diagnóstico da doença, Chagas fez uma transmissão ao vivo pela internet para pedir desculpas.

Os amigos do empresário que participaram da festa são moradores de Carnaubais e Alto do Rodrigues, cidade vizinha. Juntos, os dois municípios, até o dia 31 de março, contavam com 18 casos suspeitos para a Covid-19.

PRINCIPAIS SINTOMAS da Covid-19: febre, tosse, falta de ar